LOJA OFICIAL DO GABRIEL | FRETE GRÁTIS
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Fornecemos a garantia de todos os produtos que oferecemos visando proporcionar aos nossos clientes total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

 

Como funciona a nossa garantia?

Os produtos vendidos pela LarDoGabriel são de excelente qualidade, porém, como qualquer outro equipamento industrializado, não estão isentos de apresentarem algum problema de fabricação, embora sejam raros. 

A nossa garantia oferece três opções para você: a troca do produto, a criação de um vale-compras ou a devolução de 100% do valor pago e cobre os produtos que apresentarem defeitos de fabricação.

Também realizamos a troca dos produtos que forem entregues diferentes do encomendado pelo cliente.


Política de Trocas e Devoluções

 

A Loja LarDoGabriel se compromete com a sua satisfação.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

 

1. Produto apresenta defeito.
2. O produto entregue é diferente da descrição da legenda.

O prazo para informar a ocorrência é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do E-mail de contato informado ao final desta página e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto. 

O custo de envio para devolução de produtos internacionais é de responsabilidade do comprador.  Produtos nacionais, possuem frete grátis.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado prosseguiremos com o processo e devolução e você terá três opções em relação à sua compra:

1- Troca per qualquer outro produto idêntico ao adquirido;

2 - Criação de um vale compras que você pode utilizar para comprar qualquer produto que esteja disponível em nosso estoque;

3 - Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produtos.

Perguntas Frequentes:

 

1-Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

 

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se atende aos requisitos abaixo:

 

a) Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

b) O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou danificado;

c) Deverá estar com a embalagem original;

d) O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

 

Se seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato com o nosso atendimento e informar os dados solicitados para a troca ou devolução, onde te auxiliaremos para você escolher entre as opções de troca.

 

2. Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

 

A Loja LarDoGabriel sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca.

Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "01". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

 

3-Preciso pagar para fazer a troca?

 

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido

Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se o produto recebido foi entregue danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Loja LarDoGabriel. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça ou tamanho, por exemplo mas não limitando-se a isso, o custo será de responsabilidade do cliente.

 

4-Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

 

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 20 a 45 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

 

5-Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

 

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato do recebimento, facilitando assim uma possibilidade de troca.

 

6-Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

 

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na "01", basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.

Na solicitação da troca envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peca. Se o produto tiver valor maior que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora EBANX. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora EBANX.

 IMPORTANTE Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição na China será por conta do Cliente. A Loja PowerItz se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado par motivo de defeito ou avaria da produto recebido.

 

7-Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

 

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

 

8-Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada, é possível?

 

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após o produto chegar em nosso depósito.

 

Outras informações:

 

Para dar inicio ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve ler as politicas abaixo e caso esteja de acordo, enviar um e-mail informando o motivo da troca e o numero de pedido gerado no momento da compra (Este número está no e-mail recebido de confirmação da compra, por exemplo #12341)

 

Aguarde que iremos retornar o e-mail em ate 48 horas uteis informando como prosseguir com a troca.

 

OBS As solicitações de troca só serão aceitas mediante envio de e-mail com todos os detalhes.

Não serão aceitas solicitações por outros meios de atendimento.

 

Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos

 

- Produto enviado não é o mesmo que foi comprado

- Produto no tamanho/cor errado ao que foi pedido originalmente.

- Produto na serviu por tamanho ou cor (opção do cliente) ou insatisfação. (Custo de reenvio por conta do comprador).

- Produto com problemas de qualidade

 

Prazos para a Troca:

 

- Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo - 30 dias após o recebimento

- Para troca por tamanho. cor ou modelo - 30 dias após o recebimento

- Para devolução integral do valor pago ou desistência - 7 dias após o recebimento.

- Produto com problemas de qualidade - 30 dias após o recebimento * Exceto celulares (Smartphone) que possuem prazo para a troca de 180 dias e relógios (Smartwatch) que possuem prazo para a troca de 90 dias.

 

 

Regras Gerais (Exceto para problemas de qualidade):

 

- O Produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original;

- O produto deve ser enviado com o Código do pedido informando o motivo da troca;

- O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

 

Prazos da Loja para reenvio de produtos, em caso de troca:

 

Após o recebimento do produto, a loja tem o prazo total de até 5 dias úteis para avaliar o mesmo e enviar um novo produto, conforme disponibilidade em estoque.

 

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

 

- Produtos sem vicio;

- Produtos com uso/desgaste excessivo;

- Produlos.com sinais de danos causados por uso inadequado;

- Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;

 

O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato e enviar o produto junto com o numero do pedido.

 

Politica de reembolso:

 

As solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, reenvio ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será estornado pelo mercado pago em ate 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.

 

OBS.: Nos casos em que o cliente optar por fazer a devolução do produto e requerer o estorno do valor pago, o Frete de volta é pago pelo cliente.

 

Todos reembolsos são realizados exclusivamente através do Mercado Pago.